quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Festa de 15 anos : flores ou balões?

Algumas debutantes não gostam de balões, pois falam que festa com balão parece festa de criança, mas não precisa ser especificamente balões coloridos e essas coisas, tem muitas opções de balões diferentes e que deixam festas de arrasar. Outras preferem flores, arranjos nas mesas, também fica muito diferente e lindo. As duas coisas dependem do tema da festa.










Flores
Nada como um arranjo de flores descontraído, elegante e chique para uma festa de 15 anos, além de dar um ar de natureza para sua festa. Arranjos na mesa do bolo e dos doces é o que há, peça ao decorador arranjos que dê destaque aos lugares , ou se preferir arranjos não tão chamativos mas elegantes que fique na harmonia da festa. Arranjos altos na mesa dos convidados ou baixos, para não tampar a visão dos convidados. E claro tem como escolha como quer eles, escolha de acordo com seu gosto e o tema da festa que escolheu, se for um baile de máscaras ou oscar prefira algo elegante, fino. Se for tema como circo ou uma festa moderna, pode apostar em arranjos mais extrovertidos, com cores da festa ou coloridos , com flores do campo ou da época.

para decorar a mesa do bolo :









Balões
Se você debutante não gosta de arranjos de flores, acha que não vai ficar combinar com sua festa, balões também fica lindo em festas de 15 anos, tem balões com efeitos legais, formas diferentes, pode tanto decorar o salão inteiro como colocar na mesa dos convidados fazendo uma lembrança para que eles levem como recordação da sua festa! Não fica brega, se você gosta de balões e está com medo de arriscar no balão é só saber com quais formas e a cor que quer usar, vou dar alguns exemplos:

para decorar o salão:
















para a mesa dos convidados:















E então, decida-se antes que seja tarde demais para mudar de ideia , escolha algo que se sinta bem que vai te alegrar e que faz parte do seu sonho de debutante. E claro que couber no seu financeiro, mas se tem pouco dinheiro faça algo chique e elegante, é possível sim fazer uma festa agradável e do seu gosto, basta saber como fazer.

Um comentário: