terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Casamento : cerimônia ao ar livre

Que noiva não gostaria de fazer seu casamento em um jardim lindo e aconchegante? Com uma decoração delicada fica extraordinário. Tem algumas que prefere ser a noite, outras de dia ,  qualquer um destes horários fica bonito, porque de dia pode-se colocar coisas românticas no estilo provençal e  a noite pode-se colocar velas e pétalas caídas no tapete, fica um luxo qualquer uma decoração em um jardim. Ou seja, um casamento ao ar livre, claro sempre de acordo com o clima.

















Tem casais que desejam que a cerimônia seja simples mas chique, nem muitos arranjos de flor porque o próprio espaço proporciona varias flores e bem bonito por si mesmo. Mas já outros fazem algo bem chique e extravagante, colocam tenda altas e grandes, pede uma decoração de tirar o fôlego de qualquer um e ser desejada por qualquer noiva. Qualquer uma destas decorações fica chique e linda, tanto a simples como a extravagante , a escolha vai por gosto de cada noiva.














Então, você que quer se casar ao ar livre, se o jardim for bonito por si próprio , peça a seu decorador algo mais delicado e simples, para não ficar muito poluído e acabar ficando feio. Mas faça o que você achar que é bonito, porque quem vai se casar ali é você, então faça algo que você goste mesmo que ache lindo e que vai ser maravilhoso, porque será o seu dia. Não se esqueça de reparar se vai acomodar todos os seus convidados o espaço que você quer. E boa sorte na escolha do espaço da sua cerimônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário