sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Decoração de casamento : estilos de decoração

O casamento é uma das fases da vida de uma pessoa. Toda mulher deseja em ter aquele casamento dos seus sonhos, tudo direitinho como sempre quis. Algumas gostam de uma cerimônia mais caprichada, chique, que tenha de tudo, outras escolhem a cerimônia mais conservadora , simples mas que seja chique como qualquer outro casamento.





1. Rústico 
Quem não gosta daquela decoração rústica no seu casamento? O rústico era o mais usado antigamente não se existia materiais variados, apenas padrão então armário, mesa, cadeira, tudo teria que ser rústico . E o estilo rústico e mas para quem gosta de natureza, de seguir tradições ou dar um toque de vintage no seu casamento , até mesmo para que fique algo elegante e charmoso.





2. Clean
Clean é uma decoração caracterizada pela ausência de elementos ornamentais ou supérfluos e um ar de elegância , não é apenas esta vantagem , essa caracterização da cor permite dar um efeito de maior amplitude ao lugar da recepção, ainda que ele seja pequeno. Para aquelas que ainda preferirem uma cor só e quiser algo elegante e simples, este estilo pode ser a escolha certa.









3. Provençal 
Um estilo de decoração simples, suave, sofisticada e bucólica. As cores usadas são as que dê suavidade, ou seja, cores leves afetuosas e calmas. É repleta de romantismo com um toque nostálgico , super chique e um ar de campo , chácara, natureza. Realmente é lindo, meigo e diferente o Estilo Provençal .















Esses são os estilos mais tradicionais de decoração de casamento, se você quiser algo mais  moderno tem casamentos com temas como : shrek , alice no pais das maravilhas, ou algum personagem que você curte muito e queira fazer de tema. Se você é uma pessoa extrovertida, vai da certinho! Já tem outras opções, de você mesmo estruturar seu casamento com queira. Mas se você se identificar com algum desses estilos fica mais fácil para seu decorador ter uma noção plana como que você quer seu casamento. Escolha uma decoração que você goste ame, se emocione , que sempre sonhou .Espero que tenha ajudado bastante vocês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário