terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cerimônia de casamento : música para o casamento

A escolha da música para o casamento é essencial para tornar a entrada do noivo, dos padrinhos, dos pajens, florista, dama de honra e da noiva,  momentos marcantes para que se estimule uma emoção no casamento. Cada vez mais os noivos procuram músicas atuais e deixam de lado as antigas , querem modernizar seus casamentos e ir de acordo com a moda.  As pessoas pensam muito em orquestra ou em corais quando pensam em casamento, mas tem uma nova tendência agora para começar o casamento, essa moda está pegando lá nos Estados Unidos , olhem só:



Já pensou se essa moda pega no Brasil ? É simplesmente super divertido, para quem quer algo bem moderno tá ai uma dica que eu dou , para começar o casamento bem espontâneo e alegre, nada como uma entrada bem dançante e ainda com direito a coreografias . Para que os convidados entre no ritmo do casamento legal e diferente. 



A dança dos noivos

A dança dos noivos sempre é o toque romântico de toda a festa, quando os noivos começam a dançar juntos ali, só eles. Mas que tal surpreender todos os seus convidados com uma dança diferente? É, também essa moda está pegando na dança dos noivos e ainda pode chamar algumas pessoas para dançar, descontrair os convidados e já ir esquentando a pista de dança pra galera participar depois. E não se esqueça de coreografar algo bem legal em. Olhem ai um exemplo :




Espero que comece logo esta moda no Brasil, será super legal e diferente, presenciar os noivos dançando com seus parentes algo que não seja tradicional .


Nenhum comentário:

Postar um comentário