terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Decoração de festa de 15 anos : temas da festa

 Todas as garotas quando completam seus 15 anos querem fazer aquela festa de dar o que falar, mas nem sempre tem o tema exato da festa, pois são muitas opções e vai do gosto de cada debutante. Na decoração de quinze anos, a debutante pode escolher a festa com flores, sem flores, com flores e balões , vai depender do tema que ela escolher e se ela desejar ter algum destes materiais em sua decoração .











Baile de máscaras 
É um tema que foge do modelo tradicional das festas de quinze anos, é uma festa bem elegante e cria um ar de mistério, já que todos os convidados estarão com o rosto coberto. Como a festa tem um tom sofisticado e clássico, a decoração deve ser igualada. As cores desta decoração sempre serão: prateado ( ou dourado) e branco na maior parte da decoração para dar destaque as máscaras dos convidados. Para que não tenha aquela desculpa de alguém que esqueceu a máscara, é bom estar preparada e colocar uma mesa com máscaras logo na entrada para aqueles que não fossem de máscara , não esqueça de avisar no convite seus convidados para irem de máscara.












Anos 50
Que tal um retrô na decoração da sua festa de quinze anos ... neste tema é usado imobiliários para dar um ar realmente de anos 60, posteres e fotos de pessoas famosas dos anos 60 também consiste na decoração, a cor predominante é bolinhas em preto e branco. Discos são pendurados ou grudados nas paredes para dar um visual bem interessante e descontraído para a decoração da festa. Para ficar mais legal sua festa, pode misturar com o estilo pin-up , se for misturar com este estilo é bom você colocar um pouco de flores vermelhas para ficar show sua festa.









Cinema ou Oscar
É um tema de festa glamouroso em que todos os convidados tem que ir chiques e extravagantes .Tem-se vários jeitos de fazer a decoração com o tema de cinema, preto em branco com famosos de filmes antigos em negativo de filme grandes como posteres grudados nas paredes. Aposte em elementos luxuosos do oscar ou cinema, como o tapete vermelho, estátuas vivas, estrelas, cortinas como se estivesse em um local de filme, nas mesas pode-se colocar alguns arranjos de cores neutras e altos para que os convidados consigam conversar sem problemas. 












Circo
Não é porque é circo que a decoração vai ser de festa de criança, a decoração vai ser mais colorida por causa do tema, mas você pode pedir ao decorador para que não deixe muito com cara de festa de criança, você pode fazer uma festa com tema circo chique e moderno. Com efeitos especiais nas paredes, iluminação, contratar palhaços, malabaristas, mágicos, tudo um pouco para descontrair seus convidados. Nas mesas para a decoração pode-se colocar um arranjo bem colorido, ou dar cor que a debutante queira, para dar um contraste em sua festa. Um tema bem diferente e que tem poucas que gostam assim, é para pessoas mas descontraídas que gostam de um bom show de circo.















Mas se você preferir não ter tema, pode fazer uma festa moderna, com mobiliários do seu gosto, a cor da festa que preferir, se você quiser arranjos ou não, balões diferentes para ficar legal a festa. Use a criatividade e faça um festão, do jeito que você sempre sonhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário