terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Decoração de casamento : artificial ou natural ?

Uma decoração com flores artificiais não é tão comum se ver em casamentos, pois as noivas dá preferência a flores naturais, mas financeiramente é bastante econômica em comparação a natural. Mas o importante é que fique do gosto desejado da noiva, como ela sempre quis .










Decoração artificial

A decoração artificial dependendo do material usado nas flores, até de perto parecem naturais , elas podem  ter a mesma delicadeza e graça que as naturais, basta apenas ter aquele toque de bom gosto.Para a noiva que quiser gastar menos na decoração do seu casamento ou não ter condições, escolha a decoração artificial, nas mãos de um verdadeiro profissional ficará magnífico.














Decoração natural
Flores naturais são mais delicadas de se trabalhar, pois são frágeis e qualquer descuido ela pode acabar estragando a flor. Quem quer gastar bastante pode investir em uma decoração natural , mas também depende muito da flor que a noiva deseja, pode ser flores da época do casamento, nobres, ou do campo. Você também pode escolher uma flor que a igreja fique com uma harmonia boa.
















Você pode escolher as duas também sabia? Pode-se misturar o natural com artificial fica tudo de bom. E você não vai gastar muito e nem economizar muito, ficará neutra a situação financeira , além de ficar lindo a decoração com esta mistura de material, pois o natural pode dar um ar de verdadeiro no artificial. Mas ai depende do gosto e o financeiro de cada um. Espero que escolham bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário